quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reflexão Política: 2º Turno

O povo brasileiro escolheu alguns de seus representantes políticos no dia 3 de Outubro. Para alguns estados a disputa para o governo continua no 2º turno, será que o povo anda meio dividido sem saber em quem confiar?
Para a presidência também ficou a confiança em uns e outros não. Fica para o 2º turno a presidência do país. Vivo agora um tal dilema, em quem votar desses dois candidatos se não escolhi eles no meu primeiro voto? Como participar desse momento democrático se não apoio as idéias políticas de nem um desses dois candidatos? Perde-se pra mim o sentindo da democracia e do voto consciente? Se estou aqui a refletir com meu dilema é porque fui parte da minoria que votaram nos outros candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário